08 fevereiro 2017

Família mipibuense é vítima de calúnia nas redes sociais



A brincadeira de mau gosto acabou virando caso de polícia. A pequena empresária mipibuense, Venilza conta que foi caluniada nas redes sociais após a circulação de uma falsa notícia nos grupos de Whatsapp de São José de Mipibu.

A confusão surgiu depois que uma ainda não se sabe quem, vinculou a foto do carro dela em uma postagem alertando a população que "FIQUEM ATENTOS A ESTA CARRO POIS O MESMO ESTÁ PRATICANDO ROUBOS E ASSALTOS NO COMÉRCIO DA REGIÃO".

Em entrevista ao portal Digital Mipibu, Venilza e seu esposo Canindé informou que a falsa notícia ganhou repercussão rapidamente, sendo compartilhada de forma desgovernada. Essa situação causou transtornos à vítima, que registrou ocorrência policial para tentar diminuir os danos causados à família.

"Tenho medo, devido eu andar co meu carro, levando meu três filhos e ser abordada de forma errada e morrer toda minha família, por causa de uma brincadeira de mal gosto". Disse Venilza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...