27 junho 2017

FARMÁCIA CENTRAL dedicação ao usuário.



A FARMÁCIA CENTRAL está localizada em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, com o conceito de excelência na prestação de serviços farmacêuticos.

Desde sua fundação, a FARMÁCIA CENTRAL tem tido uma visão inspiradora e vem sempre à frente da concorrência e, que sempre acreditou e inovar no mercado e respeitando seu bem maior que sempre foi o cliente, a FARMÁCIA CENTRAL tornou-se referência em São José de Mipibu.

Dedicação, respeito ao usuário e à prescrição médica, além do maior e mais completo portfólio de produtos tornaram a FARMÁCIA CENTRAL, a maior loja de medicamentos e produto relacionado à saúde em diversos quesitos. A atenção dos dono frequentemente no balcão, a gestão dos funcionários e o crédito da indústria fazem a diferença, propiciando a expansão de forma natural que resulta no funcionamento de suas unidade em São José de Mipibu e Nísia Floresta, todas estrategicamente localizadas na cidade e com o objetivo único de fazer melhor para o público.

A FARMÁCIA CENTRAL oferecer produtos para os com algum tipo de restrição alimentar, dietéticos, light e naturais direcionados para quem busca bem-estar, qualidade de vida ou, especialmente os portadores de diabetes. além de medicamentos em um único ambiente, além das opções de perfumaria, produtos naturais.

Não deixar o consumidor voltar sem o que ele necessita, crescer trabalhando com qualidade e sempre buscar a melhoria constante. Esses são os compromissos desde a fundação, assim como priorizar a saúde pública e a satisfação de seus clientes e colaboradores. Essa é a FARMÁCIA CENTRAL, uma empresa que têm a ousadia de levar seu nome com confiança e honestidade à casa de todos os Mipibuenses.

A FARMÁCIA CENTRAL sempre preocupada em oferecer produtos, serviços e soluções em saúde e bem-estar com o compromisso de sempre atender com excelência a necessidade de quem busca uma de suas unidades, promovendo seu equilíbrio físico e mental. E o reconhecimento, só aumenta a responsabilidade, comprometimento e dedicação ao usuário.

A FARMÁCIA CENTRAL sempre teve o objetivo de proporcionar qualidade de vida sempre seguindo o alinhamento da identidade organizacional da empresa, que visa sempre inovar com seriedade auxiliando no desenvolvimento da sociedade na qual está inserida.

A FARMÁCIA CENTRAL:
Prestação de serviços éticos;
Satisfação total dos consumidores com atenção aos detalhes;
Manutenção de relações com clientes e colaboradores de forma transparente;
Respeito à prescrição médica;
Contribuição dentro do segmento para o desenvolvimento e sustentabilidade econômica, social e ambiental;
Excelência e personalização no atendimento;
Trabalho em equipe, consistente e focado para crescer com qualidade
Responsabilidade social


Venha conhecer nossas novas instalações!
Praça Monsenhor Paiva, Centro de São José de Mipibu - RN
Telefone: (84) 3273-2247

Horário: 
Aberto de Segunda a Sábado de 06:00 às 22:00h e aos domingo até as 21:00h.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...