26 junho 2017

Quadrilha estilizada Brejo de Ouro é campeã no 1º Festival de Quadrilha de São José de Mipibu



A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou o 1º Festival de Apresentações das Quadrilhas Juninas no Município, que contou com do apoio da Prefeitura.

Participaram no primeiro dia festival apenas as quadrilhas juninas na categoria estilizadas, de vários municípios da região, que teve como campeã, a Quadrilha Brejo de Ouro.

Todas as agremiações participantes prepararam uma estrutura muito boa para as apresentações, e com certeza está sendo um grande show de coreografias e criatividade, por parte dos grupos de danças juninas que se inscreveram.

O 1º concurso de quadrilhas juninas deste ano de 2017 começou no último domingo dia 25/06 e vai até dia 27 de junho, na cidade de Mipibu, onde serão selecionadas as três quadrilhas que concorrem aos três primeiros lugares.

Nesta segunda feira será a vez das quadrilhas tradicionais. As apresentações estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo Arlindão no centro de São José de Mipibu.


Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...