18 agosto 2017

"Nísia Floresta só tem caciques, mas não índios para trabalhar" Disse Marcão Vareador.


Aproximando-se para completar 8 (oito) meses de seu governo, o prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho não consegue estabilidade na relação com o município e a oposição da Câmara Municipal, ainda vê e aponta sua frágil administração. 

A situação da câmara não tem argumentos em defesa do prefeito, quando o mesmo é bombardeado pela oposição, a cada reunião no plenário municipal de Nísia. 

Até agora, uma decepção atrás da outra. Estão todos perdidos sem saber por onde começar administração de Nísia, nem como finalizar toda essa desorganização administrativa. 

"Muito caciques e não vejo índios trabalhando, só tem gente para mandar, mas não tem índios para trabalhar". Disse Marcão, vereador de oposição, durante a última sessão na câmara municipal. 

Até agora, o prefeito só pede calma à população, e seus defensores usam da boa vontade para fazer algo quando querem. Administrativamente, o governo ainda não começou não se encontrou. Administrativamente falando, não se vê uma palavra de otimismo nas ruas de Nísia. 

A oposição cobrando como se vê, além disso, tem Daniel fica tentando acertar por onde começa sua administração, o prefeito não tem sossego com a oposição que apesar de pequena, tem feito uma raiva danada ao prefeito, o deixando com uma insegura relação de seu governo com a população.

14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares de São José de Mipibu se reuniram na manhã desta terça-feira (07) – no Plenário Vereador Luiz Barbosa - durante a décima qu...