23 setembro 2017

Deputada Cristiane Dantas atende pedido do Vereador Dalmo e apresenta requerimento na Assembléia para reforma da escola Barão de Mipibu

O Vereador Professor Dalmo, que  vem acompanhando de perto o processo de melhorias  da Escola Estadual Barão de Mipibu, esteve com a Deputada Estadual  Cristiane Dantas, que atendendo um pedido do vereador, a Deputada apresentou requerimento na Assembléia Legislativa em prol da Escola.

A deputada esteve presente, vendo de perto as necessidades da escola e viabizou junto ao governo do estado a realização dos serviços.
O Vereador fez questão de acompanhar a equipe  de engenheiros que estave na escola realizando análise para a reforma, e estando em contato permanente com a direção da instituição educativa na luta pelas melhorias, que com a participação de todos será realizada os serviços, que irá contribuir com toda comunidade educativa e sociedade.

Estudam no querido Barão de Mipibu, 350 alunos, sendo a escola com o melhor Ideb do munícipio, sendo 4.5. A Escola foi construída e doada pelo Barão de Mipibu, no ano de 1880 e desde sua construção, tem as atividades voltadas para a educação dos mipibuenses, que muitos que estudaram no local, se orgulham por terem sidos alunos  da  instituição.

"Para mim, o importante tem sido a união de todos" disse o Vereador Dalmo Pereira.


Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...