25 setembro 2017

Marcão destaca importância do público acompanhar os trabalhos dos Vereadores na Câmara

Vereador Marcão/Nísia Floresta - Foto: Cedida.


Segundo o Vereador Marcão, a participação popular é muito importante na realização dos trabalhos legislativos da Câmara de Nísia Floresta. A Casa de Leis busca modernização e está mais acessível ao cidadão, o que aos poucos, tem atraído os Nísia-Florestenses para acompanhar as sessões, que são realizadas as quartas, a partir das 19h.

O vereador destacou que a participação dos Nísia-Florestenses é muito bem vinda. “Esta Casa está aberta para todos os Nísia-Florestenses e nós parlamentares ficamos satisfeitos em perceber que a população tem participado das sessões”, ressaltou.

Para o vereador, a população deve acompanhar a tramitação das matérias que impactam a cidade. Marcão ressaltou ainda que se um bairro foi atendido, foi por solicitações que partiram do Legislativo. A Câmara tá aberta, as sessões são públicas e tudo que for de interesse público, está sendo levado até as sessões, exatamente para existir um debate e a população acompanhar de perto o que tá acontecendo na cidade, destacou. 

Marcão dá um passo fundamental para que a população participe e conheça melhor os trabalhos desenvolvidos na câmara, já que a sociedade é muito alheia a essas participações. O legislativo é um grande parceiro na obtenção de benefícios para a comunidade. 

O Vereador Marcão parabeniza aos que estão acompanhando as sessões, pois é necessário o cidadão fiscalizar o processo de elaboração das leis que regem o município.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...