19 setembro 2017

Manifestantes queimam carro da polícia após morte de ativista LGBT


Diversos manifestantes se reuniram no Campus da Georgia Tech, na última segunda (18), para protestar pelo assassinato da estudante e ativista LGBT Scout Schultz.

Segundo a polícia local a vigília começou de maneira pacífica, e durou cerca de meia hora. Quando os manifestantes haviam se dispersado, um outro grupo com cerca de 50 pessoas marchou até a sede da polícia do campus e começou a confrontar os policiais.

A imagem acima mostra o momento em que este grupo coloca fogo em um carro da polícia. Segundo a CNN, três manifestantes foram detidos e dois policiais tiveram ferimentos leves.

O Assassinato de Scout Schultz 

O caso que motivou a manifestação no campus da Georgia Tech foi o assassinato de Scout Schultz no último sábado (17), por um policial que fazia a patrulha no campus da universidade.

Scout Schultz, de 21 anos, foi atingido por um agente da polícia da universidade durante uma discussão e acabou morrendo no hospital. O uso excessivo de força por parte da polícia gerou revolta em torno do caso.

A estudante e ativista LGBT Scout Schultz https://www.instagram.com/trannysaur/

Corpos começam aparecer boiando nas águas do RS

Como previsto, os corpos começam a aparecer as dezenas em vários locais. Isso foi o alerta para começarem a proibir a entrada de voluntários...