14 maio 2018

CPRE INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO E PRENDE JOVEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM SÃO JOSÉ 



Na noite desta segunda-feira policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do 3ºGPRE/1ºDPRE realizaram fiscalização na cidade de São José de Mipibu com o objetivo de coibir as irregularidades de trânsito e garantir a paz pública. 


Além das buscas pessoal e veicular, a ação acabou  resultando na lavratura  de 12 (doze) autos de infração e na remoção de 07( sete) veículos ao depósito, sendo 05(cinco) sem placa de identificação. Em todos os casos os condutores não utilizavam capacete ou transportavam passageiro sem o dispositivo de segurança.


Durante o patrulhamento, a pessoa de Ekton Junes Cortez, 22 anos, que conduzia a motocicleta de placa QGR9851 com um garupa sem o capacete de segurança , desobedeceu ordem de parada , ocasião em que se realizou intenso acompanhamento pela zona urbana do município com o apoio de motocicletas do Esquadrão Águia, culminando com a interceptação do infrator que foi encaminhado à delegacia de polícia na Capital do Estado e autuado com base no artigo 309 do CTB.


CPRE comemora a redução drástica no número de acidentes de trânsito na cidade Mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12ª Sessão Ordinária do 1º semestre de 2024 na Câmara Municipal de Mipibu

O Plenário Vereador Luiz Barbosa, localizado no prédio sede do Poder Legislativo do município de São José de Mipibu foi palco da décima segu...