14 maio 2018

Saiba quem é o ‘Gordinho Jaguatirica’.



Cheio de fofura e humor puro ele bomba nas redes sociais da Indonésia em um Instagram criado pelos pais.

Os seguidores do Youtuber paraibano Lucas Loketa já conhecem um dos memes mais engraçados da atualidade. O ‘Gordinho Jaguatirica’, assim chamado no Instagram, se tornou um dos personagens que mais desperta o riso com os vídeos redublados com muito humor e postados nas redes sociais. Mas o que muita gente não sabe é que o menino com traços orientais é na verdade o Indonésio Jonathan R Sugianto, o Tantan, de apenas cinco anos.

Cheio de fofura e humor puro ele bomba nas redes sociais da Indonésia em um Instagram criado pelos pais. O garotinho já é digital influencer por lá e por aqui é conhecido pelas redublagens engraçadas feitas pelo paraibano Lucas Loketa. Em um dos posts mais de 1 milhão de visualizações foram registradas.

O Indonésio bomba no Nordeste e os vídeos redublados se espalham a cada dia. Na rede social de Tantan no país dele, ele bomba mostrando diálogos e o dia a dia com os pais e amigos, além de fazer a divulgação de produtos. Confira o vídeo da rede social dele, além de uma das redublagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...