Um foragido da Justiça foi recapturado e outro homem foi preso com uma arma de fogo na noite desta sexta-feira.
Policiais militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre (PDMA) e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram na noite desta sexta-feira (24) a Operação Impacto, com o objetivo de prevenir ações criminosas na cidade de Monte Alegre. A ação resultou na prisão de dois homens e uma arma de fogo apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira detenção ocorreu no distrito de Timbaúba, na zona rural de Monte Alegre. Os policiais foram verificar uma denúncia anônima de um local que funcionava como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar na localidade, os PMs foram recebidos a tiros, que revidaram.
No confronto, um suspeito foi baleado na perna e preso. Cerca de sete homens que também estavam no local conseguiram fugir por uma região de mata.
Com o acusado, a polícia apreendeu uma arma de fabricação artesanal de calibre .40, que é de uso restrito das forças de segurança pública. Igor da Silva gomes, de 23 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal, sendo em seguida encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A arma utilizada pelo detido foi apresentada à Polícia Civil, na Central de Flagrantes.
As equipes continuaram com o patrulhamento e abordagens nos demais bairros e distritos do município. Já no Centro da cidade, os policiais capturaram um foragido da Justiça, que tentou furar um bloqueio na "Rua Nova". Lucas Alves da Silva, de 21 anos, foi preso com uma motocicleta Honda CG vermelha. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A suspeita é que "Lukinha", como o acusado é conhecido, praticasse a venda de drogas na região.
A PM agradece a população montealegrense pelo apoio dado através de denúncias realizada pelo número *181* e solicita que qualquer informação que possa colaborar na captura de criminosos e coibir delitos seja repassada através do disque-denúncia. O anonimato é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário