Essa é a segunda Central do Cidadão invadida em uma semana. Na última terça, criminosos invadiram prédio da Central em Macaíba
Prédio da Central do Cidadão de São José de Mipibu foi invadido durante a madrugada. Foto: Cedida
Criminosos arrombaram a Central do Cidadão de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, nesta sexta-feira (24). De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante a madrugada. Equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) foram até o local para fazer a perícia.
Essa é segunda Central do Cidadão alvo de bandidos nesta semana. Na última terça-feira, o prédio onde funciona o órgão na cidade de Macaíba, também na Grande Natal, foi invadido e criminosos levaram dinheiro do cofre. O delegado Normando Feitosa afirma que os bandidos arrombaram a parte de trás da central e violaram o cofre.
No início do mês de agosto, a Central do Cidadão do Alecrim também foi arrombada. O prédio foi alvo de bandidos pela terceira vez. Nesse crime, foi invadido o setor de identificação do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN). Dois cofres foram violados e os armários foram destruídos. O coordenador das Centrais do Cidadão, Clênio Maciel, explicou que as novas centrais em construção no estado estão previstas segurança presencial e eletrônica.
Fotos: Cedidas
Central do Cidadão:
A Central do Cidadão oferece, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço. De acordo com o governo do estado, trata-se de uma forma de descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública. Op9
Nenhum comentário:
Postar um comentário