21 setembro 2018

EM MOSSORÓ, CRISTIANE DANTAS RECEBE APOIO DE EMPRESÁRIOS E AMIGOS


A deputada estadual Cristiane Dantas cumpriu na última quinta-feira (20) uma extensa agenda de visitas e reuniões em Mossoró. Durante o dia, os compromissos se concentraram em visitas a várias empresas familiares de sucesso. O último compromisso foi à noite durante uma reunião com amigos e apoiadores mossoroenses da deputada.


Pela manhã, a primeira empresa visitada foi a granja Forte Gema, do empresário Kerginaldo Filho. A deputada conheceu a dinâmica de funcionamento da empresa que resulta na produção de 170 mil ovos por dia, com distribuição no Rio Grande do Norte e na Paraíba. A empresa existe há 30 anos e gera 180 empregos diretos. Lá, Cristiane conversou com os colaboradores e fez uma prestação de contas do mandato.


A deputada ainda visitou a panificadora Doces e Salgados ao lado dos proprietários Melo Júnior e André Melo. Conheceu também a Eletromesa, empresa de automação industrial e metalúrgica, dos empresários Messias e Isaac Calistrato e passou pela Autoescola Podium, do instrutor Ivanaldo. 


A agenda de campanha, em Mossoró, foi encerrada à noite durante um encontro com amigos e apoiadores da deputada. Na ocasião, Cristiane agradeceu a mobilização e falou sobre seu trabalho na política e ainda sobre as bandeiras, projetos e leis apresentadas na Assembleia Legislativa. "Tenho uma atuação especialmente voltada para as causas sociais, saúde e defesa da mulher. Estou na política para contribuir da melhor forma possível com o desenvolvimento do Estado e com a vida das pessoas", pontuou.


A deputada finalizou o discurso ressaltando a importância do voto consciente. "Sou ficha limpa e é importante que os eleitores votem de forma consciente porque isso vai definir os rumos do nosso Eatado e do nosso País nos próximos quatro anos. Honrarei o voto de confiança de vocês com muito mais trabalho", finalizou.


*Fotos*: Aline Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...