21 setembro 2018

Policia Civil prende acusado assassinato na comunidade de Areia Branca em São José de Mipibu

Foto: DIVULGADA PELA POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A Policia Civil de São José de Mipibu prendeu no final da tarde de hoje, Fernando Xavier da Silva, mais conhecido por Beterraba. Ele é acusado juntamente com Fransueldo Alexandre, conhecido pelas alcunhas de Galego, Colorau ou Treloso de terem assassinado no Povoado de Areia Branca, as pessoas de Alisson e Janailson, bem como efetuado disparos em Willian, único sobrevivente do atentado. 

A vingança foi a motivação dos homicídios. Beterraba foi preso na BR-101 quando já se preparava para embarcar na cidade de Goianinha, em ônibus clandestino com destino a cidade de Caruaru e depois pegar outro ônibus para o Estado de São Paulo, tentando não responder pelo crime praticado. Com a prisão, a PC deu por concluída a investigação, ficando agora a cargo da Justiça o julgamento e condenação dos acusados pelo duplo homicídio, seguido de uma tentativa.

Relembre o caso:



"Um homem foi morto e dois baleados na tarde desse domingo (6) durante uma emboscada no município de São José de Mipibú, região metropolitana de Natal. Segundo informações da Polícia Militar (PM) as vítimas retornavam do trabalho na Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, para a cidade vizinha por meio de uma estrada carroçável.

Quando o trio se aproximava da linha férrea que atravessa as duas cidades foi abordado por um grupo que efetuou vários disparos de arma de fogo e diversos calibres. Uma das vítimas morreu na hora e os outros dois estão gravemente feridos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o isolamento do local para o Instituto Técnico-Cientíco de Perícia (Itep) remover o corpo. Já os outros dois atingidos foram socorridos, inicialmente, para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, em São José do Mipibu, e transferidos, em seguida, para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e o segundo para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O trio trabalhava na lagoa como condutores de embarcações, sendo dois marinheiros e um condutor de veículos que fazia o transporte das embarcações. A Polícia Civil ficará responsável pelo caso."


Obs:
O homem identificado como Alisson Alessandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já as outra vítima identificadas como Janailson Marthias morreu depois de socorrida ao pronto socorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...