Ações ocorrem simultaneamente em Natal, em cidades do interior do estado e em Campina Grande, na Paraíba
Operação da Denarc foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (23) no Rio Grande do Norte está cumprindo 42 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão em várias cidades da região do Seridó e nos municípios de Itajá, no Oeste potiguar, e de Campina Grande, na Paraíba.
A ação, batizada de Pecado Original, enviou equipes policiais para as cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó. O objetivo da operação é prender membros de uma facção especializada em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídios. O nome da operação é uma referência ao apelido do líder do grupo criminoso e a forma como ele aliciava novos participantes.
O trabalho está sendo coordenado pelos delegados Leonardo Germano e Ricardo Brito em conjunto com o Major da PM Aderlan e do serviço de inteligência da 3°DRP.
Outra operação também deflagrada nesta sexta-feira está em curso no estado. A mobilização, que recebeu o nome de Contendas, acontece sob a coordenação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) do Rio Grande do Norte e foi deflagrada na madrugada desta sexa-feira (23) em Natal e Região Metropolitana. A ação pretende cumprir mandados de busca e apreensão nas quatro zonas da capital com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Informações: Op9RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário