22 fevereiro 2019

POLICIA CIVIL DE NÍSIA FLORESTA PRENDE HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS NA CIDADE

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Nísia Floresta  


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Nísia Floresta prenderam na tarde de hoje, 22.02.2019, a pessoa de *AVANILTON SALVADOR DO NASCIMETO*, 31 anos, acusado de invadir e furtar objetos da casa de morador durante a madrugada.


O acusado, aproximadamente as 02h da manhã, pulou a janela do quarto da vítima e, ao ser flagrado, furtou seu celular e empreendeu fuga, porém logo ao amanhecer o dia, Agentes da Delegacia de Nísia Floresta conseguiram localizar o meliante e prende-lo ainda em flagrante com o celular da vítima. Após ser preso, o acusado confessou o crime.


AVANILTON já é velho conhecido do centro da cidade onde costuma praticar vários furtos, incomodando toda a população, porém no dia de hoje sua "casa caiu" e ele não mais perturbará os moradores de Nísia Floresta.


A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, Sou Ricardo moro em Osasco SP,gostaria de saber ser vc tem algum grupo para noticias.

    ResponderExcluir

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...