09 julho 2019

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERADO CARRO ROUBADO

Foto: Divulgação/Polícia Militar /RN


Na tarde da última segunda-Feira, 08/07, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/ 3BPM após ter ciência de arrastões na área rural do Pau Brasil, município de São José de Mipibu fizeram diligência e visualizaram um veículo com as mesmas características do que foi passado pelo CIOSP onde havia sido roubado durante uma série de arrastões na região.

O carro foi visualizado em uma estrada entre os canaviais. Os suspeitos ao visualizarem a presença a guarnição PM, abandonaram o carro roubado e se evadiram para o canavial. 

A equipe do Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre ao realizar consulta ao CIOSP chegou a conclusão que o carro abandonado realmente foi o mesmo que havia sido tomado de assalto minutos antes. O carro tipo Gol de cor branca de placa MYH 3451 foi recuperado e conduzido até a delegacia da Polícia Civil onde foi feita a sua entrega. Foram realizadas diligências com o intuito de capturar os criminosos mas até o presente momento não se obteve exito.

A Polícia Militar, trabalha incansavelmente e diuturnamente com o objetivo de prevenir e combater tais ações criminosas com o rigor que a Lei permite. 

A Polícia Militar agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e solicita que quem souber de algo pode fazer a denúncia através do Disk Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...