09 julho 2019

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO

Foto:Divulgação/Polícia Militar/RN


Na manhã da última segunda-Feira, 08/07, policiais militares da Companhia da PM da cidade de São José de Mipibu junto com a equipe do Pelotão Destacado da cidade de Monte Alegre, após receber informações de um possível indivíduo armado em via pública no bairro de Tancredo Neves, município de São José de Mipibu, fizeram diligência ao local e visualizarem um sujeito com as características passada pela denúncia realizaram a abordagem policial.

Ao realizar a revista pessoal, foi encontrado na posse de Cleberson Sotero do Nascimento, 27 anos, um revolver calibre .38 com capacidade para 06 tiros e totalmente municiado alem de uma moto CG de cor vermelha.

Em diligência até a residência do acusado, foi encontrado no interior da casa, um uniforme pertencente as Forças Armadas.

O acusado, juntamente com a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu onde foi autuado em flagrante pela segunda vez por Porte ilegal de arma de fogo.

Suspeitasse que o acusado pode ter envolvimento de alguns roubos realizados na cidade de São José de Mipibu, Monte Alegre e outras cidades circunvizinhas.

A Polícia Militar solicita que as pessoas vítimas desses assaltos e que reconheçam o acusado ou a moto dirijam se até a DP de São José de Mipibu para fazer os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar agradece o apoio de toda a população e reforça o compromisso de "Servir e Proteger" garantindo a manutenção da Paz Social e melhorando a sensação de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Natal

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na tarde da última terça-feira (23), no Alto da Torre, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal...