20 setembro 2019

Assaltos em Mipibu



Quem trabalha ou estuda fazendo faculdade fora da cidade de São José de Mipibu tem tido uma grande preocupação no retorno para casa à noite enfrenta problemas com assaltos em alguns pontos de Mipibu. 

Na noite da última quinta-feira 19, uma estudante universitária foi assaltada e o suspeito tentou abusos sexuais contra a vítima. Segundo a mãe da jovem, sua filha relatou ao chegar a casa, que o bandido só não continuou tentando abusar da jovem, porque na hora passou um motoqueiro, fazendo com que o suspeito fugisse com destino ignorado, levando o telefone celular da vítima. 

A mãe da jovem disse ainda ao Digital Mipibu, que foi a delegacia para fazer um B.O, e as investigações do caso ficarão com a polícia Civil de São José de Mipibu. Lembrando que esse não é um caso isolado em Mipibu. De acordo com outras informações repassadas ao nosso Portal, até mesmo em pontos de ônibus tem acontecido esse tipo de ação criminosa contra estudantes que chegam das faculdades altas horas da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...