19 setembro 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBOS EM NÍSIA FLORESTA

Acusado estava foragido desde 2018, quando foi decretada a sua prisão preventiva



Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, nesta quarta-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mavison Antônio do Nascimento Lima, conhecido como "Castanha". Ele é investigado pela prática dos crimes de roubos, "roubos sequenciados", na comunidade Hortifrutigranjeiro e na Lagoa de Alcaçuz, no início do ano de 2017. A prisão de Mavison Antônio aconteceu na comunidade Hortifrutigranjeiro, em Nísia Floresta. 

O acusado estava foragido desde 2018, quando foi decretada a sua prisão preventiva, pela Comarca de Nísia Floresta. Segundo as investigações, os crimes foram praticados em conjunto a uma dupla: Wilson da Silva Ferreira, conhecido como "Wilson Titico" e Cleonaldo Silva da Costa, que morreu alguns meses após os crimes. Wilson da Silva já havia sido preso no dia 26 de janeiro deste ano, em operação realizada pela Delegacia Municipal de Nísia Floresta.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou através número do Disque Denúncia da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98118-7675.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...