/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/H/7/9YWeV5Qdy224mQD4MN6Q/whatsapp-image-2019-10-12-at-08.15.55.jpeg)
Residência dos irmãos foi invadida durante a madrugada — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Dois irmãos foram mortos na madrugada deste sábado (12) após criminosos invadirem a residência em que eles moravam e atirarem contra os dois. Natan Medeiros Rique da Escóssia, de 23 anos, e Nayann Medeiros Rique da Escóssia, de 25, morreram na hora.
O crime aconteceu no Conjunto Abolição 4. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram o portão de ferro e a porta de entrada e invadiram a casa dos irmãos durante a madrugada. Dentro da residência, também estavam a mãe dos irmãos a mulher de um deles.
Natan foi assassinado na sala da casa, com tiros na cabeça. Nayann tentou fugir, saiu de casa e chegou até a rua Idalino Costa, bem próximo da sua residência. Lá, ele foi morto com uma grande quantidade de tiros, segundo a Polícia Militar.
As marcas dos disparos e as manchas de sangue ficaram nas paredes e portões tanto da residência deles, quanto das casas da rua em que Nayann foi morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário