
A região Oeste Potiguar teve o fim de semana marcado pela violência. O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, registrou 09 mortes violentas por assassinatos e acidentes de trânsito, cujos corpos passaram pelo Instituto Médico legal do órgão para exames de necropsias.
As mortes violentas começaram na tarde de sexta feira (18), onde dois criminosos morrerem em confronto com a Polícia Militar na cidade Assu RN. Alderir da Silva Pereira de 23 anos, foragido do sistema prisional de Natal e o comparsa conhecido como "Romarinho", reagiram a uma abordagem da PM, atirando contra os policiais e acabaram sendo baleados e mortos.

Na noite de sábado (19) Uma idosa morreu após ser atropelada por um carro na RN-016, na comunidade de Mutamba da Caeira, na zona rural da cidade do Assú. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual Luiza da Silva de 61 anos de idade estava a caminho da igreja na comunidade, quando foi colhida pelo veículo que até o momento não foi identificado, uma vez que o motorista
evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Luiza ainda chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no hospital de Assu.
Na madrugada de domingo (20), a pessoa de Wendismar Wenderson de Souza 24 anos, foi morto com mais de 20 tiros, quando estava em uma seresta no Bar Altas Doses, na Avenida Felipe Camarão no bairro Aeroporto em Mossoró RN. Na ocorrência outras duas pessoas foram baleadas e atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia.



No final da tarde de domingo, ainda na cidade de Governador Dix Sept Rosado, outro acidente de trânsito com vítima fatal. Desta feita o sinistro ocorreu no Sítio Pitombas, na zona rural do município, onde foi vítima, o eletricista, Marcos Cesar de 45 anos. Segundo a polícia ele caiu de moto quando trafegava por uma estrada carroçável naquela comunidade. Marcos ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário