17 abril 2020

Grupo Tático Operacional prende dupla com arma de fogo em Pureza



Na noite dessa quinta-feira (16), policiais militares do Grupo Tático Operacional de Pureza efetuaram a prisão de uma dupla de criminosos após serem flagrados portando uma arma de fogo de fabricação caseira.

Por volta das 22 horas, os militares receberam uma denúncia anônima sobre um homem suspeito de ser foragido da Justiça estar nas proximidades com outras pessoas em atitude suspeita.

Ao averiguar o local informado, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, o que provocou a reação à injusta agressão revidando os disparos.

Durante a ação policial, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .12 de fabricação caseira, prendendo dois suspeitos de efetuarem os disparos contra os agentes de segurança pública.

Com a constatação do ilícito penal, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais quanto à confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...