17 abril 2020

Polícia Militar apreende 18 quilos de crack e cocaína em Mipibu




A ação policial ocorreu nesta sexta-feira 17, duramente um patrulhamento, pela Comunidade Passagem dos cavalos, a guarnição da Polícia Militar viatura 321 se deparou com um carro tipo corsa sedan em uma estrada às margens da BR 101.

Os policiais abordaram o veículo que era conduzido um por um homem identificado por JONATHAN WILLIAN HONORATO DE AQUINO de 30 anos de idade natural da cidade de Maceió.

Segundo o comandante da Polícia Militar de São José de Mipibu,  Capitão Márcio, informou ao Digital Mipibu que, a abordagem, foi encontrado no interior do veículo, saco plástico preto com 18 tabletes de drogas.

Os policiais acompanharam o proprietário do entorpecente até sua residência onde foram encontrados mais três tabletes de droga contabilizando 21 pacotes do produto ilícito.

Foram apreendidos 13 tabletes de crack, com aproximadamente 11,5 kg, 07 tabletes de cocaína com aproximadamente 7 kg, que no total de 18,5 kg.

Na residência também do acusado foi encontrado 2 tambores enterrados, que segundo a polícia os recipientes serveria para guardar as drogas.

Diante dessa grande quantidade de droga encontrada, foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido à central de flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...