O casal de empresários Leandro Silva Troesch e Shirley da Silva Figueredo, donos de pousadas de luxo na Praia dos Garcês, no município de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, foi preso, por um crime cometido há quase 20 anos.
Eles estavam foragidos desde que foram condenados a 14 e nove anos de reclusão, respectivamente, pela Justiça da Bahia, pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro de uma mulher em Salvador, em maio de 2001.
Policiais da Delegacia Territorial de Valença prenderam os empresários na casa deles e os levaram para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), antes de serem transferidos para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, para cumprimento da pena.
Eles já estão à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a confirmação da sentença (transitada em julgado) aconteceu em 2018, mas não foi possível localizar o casal em Salvador até o momento. O casal está junto ha 20 anos, o mesmo tempo que completará do crime cometido por eles e mais três comparsas, que também foram denunciados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
O portal EXTRA entrou em contato com o escritório que defende os acusados, mas ainda não conseguiu falar com o advogado defesa dos empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário