30 junho 2021

PM de Monte Alegre recupera moto com registro de roubo escondida em residência



Na noite desta Terça-Feira, 29/06, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, pertencente ao 3⁰BPM, conseguiram recuperar uma moto que havia sido roubada no município de Parnamirim.

Através de informações passadas aos policiais militares, a guarnição PM fez deslocamento até a rua projetada, conhecido como "Rua da Palha', área urbana da cidade.

A moto estava escondida no interior de uma residência. Os suspeitos não se encontravam no local mas os simulacros de armas de fogo, utilizada na ação criminosa, também foram localizados e apreendidos.

A moto, juntamente com os simulacros de arma de fogo foram levados e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil na cidade.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando incansavelmente para preservar e manter a Paz Social e a Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado é preso em Natal Suspeito de matar psicóloga em Assú

O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, na noite da terça-feira (23), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), e...