01 julho 2021

PM prende trio logo depois de praticar furto em Natal/RN




Policiais Militares da 3ª CIA/9⁰ BPM, após tomarem conhecimento de um furto a um estabelecimento comercial último dia (30/06/2021) no Satélite, intensificam o patrulhamento a fim de localizar os suspeitos.

Assim, em patrulhamento na madrugada do dia 01/07/2021, às 03:00 h da manhã, na rua Monte Celeste, Planalto, visualizam um veículo CLASSIC, OWA4949, com as mesmas características do veículo o qual havia sido utilizado no crime. 

Tão logo, a equipe realiza a abordagem ao veículo, de modo que o motorista, J.B.O. tentou, sem sucesso, esconde-se dentro do veículo. Em seguida, visualiza-se F.A.S escondido em baixo de um veículo estacionado no Mar Del Plata Center. Logo, assumem a prática delituosa no dia anterior, tal como informam o endereço ao qual destinaram a TV. 

Assim, a guarnição se desloca para Nova Cidade, lá encontrando o receptador (E.G.P). Todo o material e os indivíduos, foram entregues na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...