22 julho 2021

São José de Mipibu: Vacinação contra covid19 chega para pessoas a partir dos 30 anos sem comorbidades



A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a ampliação da faixa etária para vacinação contra a Covid-19. A partir da sexta-feira (23), pessoas SEM comorbidades a partir dos 30 anos já poderão realizar o agendamento na UBS mais próxima para receber a vacina.

O prefeito do município, Zé Figueiredo, falou da importância da ampliação, "Ficamos muito felizes com a notícia, pois é um salto grande da última ampliação, que foram os 38 anos para os 30, que irá abranger grande parte da população, isso sem parar um único dia a vacinação por falta de doses, graças ao empenho da equipe da vigilância epidemiológica que vem se destacado pelo trabalho de excelência." Finalizou o prefeito.

Para agendar a vacinação basta se dirigir a UBS mais próxima portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação e do SUS. Também é necessário estar cadastrado no RN Mais Vacina, ação que agiliza o processo burocrático além de dar maior transparência a vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...