22 julho 2021

Veículo recuperado e dois indivíduos são presos pela polícia em Natal

Foto: divulgação PMRN


Por volta das 04:30hrs desta quinta-feira 22/07, o Copom acionou as viaturas da área para uma ocorrência onde populares haviam interceptado dois indivíduos em uma Moto tipo Honda/CG Titan 150 de placa MNJ-6H05 que havia sido tomada de assalto na última sexta-feira dia 16/07.

Um dos populares reconheceu a moto que estava na posse de dois indivíduos em uma conveniência no bairro do Planalto, que saíram em acompanhamento e os interceptaram na Av. dos Xavantes, ao lado da Lagoa de captação, para onde um dos suspeitos conseguiu se evadir, mas sendo localizado com a chegada da vtr 931, e o outro fugiu em direção à mata próximo ao CAIC. 

Em diligência pela área, com apoio das viaturas 942, 928 e o C07 o outro suspeito foi capturado na rua Jardim do Edem, bairro do Planalto.

Em seguida a moto e os indivíduos foram encaminhados para a delegacia onde foi mantido o contato com o proprietário e realizado os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...