Um adolescente de apenas 15 anos foi morto a facadas, nessa quarta-feira (29), no município de Passa e Fica. O motivo? Ele tentou separar uma briga entre irmãos - um homem e uma mulher.
Identificado como Miguel Silva do Nascimento, o jovem acompanhava a discussão familiar de perto. Durante o atrito, o homem chegou a agredir a sua irmã física e verbalmente.
Em determinado momento, o homem pegou uma faca. Miguel decidiu intervir e acabou sendo atingido por três golpes. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Populares relataram que o adolescente teria tentado separar o conflito por gostar da filha da mulher que estava sendo agredida pelo irmão. Após esfaquear o jovem, o homem fugiu. A Polícia Militar fez diligências, mas até agora ele não foi localizado.
A despedida dos familiares e amigos de Miguel aconteceu na manhã desta quinta-feira (30). Durante o velório, uma cena que chamou a atenção foi de um cavalo, que seria do adolescente, próximo ao caixão, com um olhar triste e encostado em uma outra pessoa.
*Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário