04 julho 2022

Suspeito de matar policial civil morre em confronto com a PM




Um suspeito de participar da morte do policial civil Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu durante patrulhamento no bairro do Igapó, na zona Norte de Natal, na noite do último domingo (03).

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 4º BPM estava em patrulhamento na rua Dona Isabel de Brito Lima quando recebeu informações de que um suspeito de ter participado do homicídio contra o agente estaria em uma residência na região.

Os policiais fizeram o deslocamento até o local informado. Na ação, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve reação. No confronto, o suspeito acabou sendo baleado.

O homem foi levado para o Hospital Santa Catarina, também na zona Norte da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O policial civil Cláudio Ferreira da Silva, mais conhecido por Cassinho, foi morto na última quinta-feira (30). Ele foi levado de dentro de casa e executado a tiros em uma área de coqueiral, no distrito de Arenã, em São José de Mipibu. 

Via: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...