Imagens: Reprodução redes sociais
Um crime brutal e bárbaro chocou A cidade de São José de Mipibu na madrugada deste domingo 08, contabilizando o 35° homicídio só este ano no município.
O crime foi registrado na comunidade do Bairro Novo, desta vez tendo como vítima o pedreiro José Nazareno da Silva, 49 anos, que foi assassinado com mais de 17 facadas, na altura do tórax e pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o assassino foi detido na comunidade do Zuador, após invadir a residência de sua avó, porém o mesmo foi contido por 5 homens que estavam no local, que conseguiram imobilizar o mesmo e acionar a Polícia.
Ainda segundo a PM, o criminoso teve um ataque de fúria contra sua mulher, ainda na noite do último sábado, 07, agrediu-a e logo fugiu com destino ignorado. Na fuga ele invadiu a casa de Nazareno, e ainda feriu a esposa da vítima já na madrugada deste domingo, 8, momento que iniciou o ataque, não dando chance alguma de reação, deferiu deversas facadas contra a vítima.
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca, que provavelmente foram utilizadas no cometimento dos crimes.
Após realizar a prisão o criminoso foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes em Natal, para a adoção das medidas cabíveis onde ficará à disposição da justiça.
*Fonte: Frequência Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário