Casal é apontado como autores do crime de tráfico de drogas na cidade
Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP Areia Branca e Porto do Mangue) deram cumprimento, nessa terça-feira (23), a um mandato de busca e apreensão em desfavor de um casal, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do Centro, em Areia Branca.
De acordo com a investigação, o casal é apontado como autores do crime de tráfico de drogas na cidade. Eles estavam sendo monitorados desde meados do mês de setembro do ano passado. Ficou constatado que exerciam a venda na própria residência.
A equipe da Polícia Civil já fez levantamentos sobre as informações encaminhadas por fonte anônima. No grupo do casal, foram encontradas 21 pedras de crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda. No momento da ação, o homem detido ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que, mesmo após as buscas, não foi localizada.
Depois de realizarem os procedimentos de prática na sede da 42ª DP, eles foram levados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para fazer o exame de corpo delito. Em seguida, ele foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza. Já a mulher foi entregue à custódia na Penitenciária Mário Negócio, ambos à disposição da justiça.
Amigo foi junto
A ação contra o casal descoberto na prisão de uma comparação, que foi responsável por esconder as drogas. O homem, de 37 anos, foi preso por ocultar os entorpecentes a pedido do casal. De acordo com o inquérito, a equipe da Polícia Civil já tinha informações de que pelo menos dois homens guardavam drogas para o casal preso em flagrante. Com isso, retornaram ao local das buscas e retornaram o suspeito saindo.
O detido confessou aos agentes que "por amizade" ocultou as drogas, mas, na verdade, os materiais pertencentes ao casal que foram presos por crime de tráfico de drogas. Ele espontaneamente apresentou uma quantidade de drogas que mantinha guardadas em sua casa. *Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário