26 março 2024

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária







Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Sessão Ordinária.

A sétima sessão do primeiro semestre do corrente ano foi conduzida pela chefe do Legislativo, vereadora Carla Simone e contou com a participação dos demais vereadores, da imprensa e da comunidade local.

Dentre as várias matérias apresentadas no Plenário desta Casa Legislativa, destacamos: a vereadora Duce Rodrigues apresentou o Requerimento nº 043/2024 que solicita com urgência a reforma dos banheiros públicos da feira livre de Laranjeiras do Abdias. Já os vereadores Crisóstomo Barbosa e Daniel Ferreira apresentaram o Projeto de Lei nº 017/2024 que dispõe sobre a denominação da Quadra de Esporte de Laranjeira dos Cosmes para Quadra Poliesportiva Professor Jean Fernandes do Nascimento.

A vereadora Carla Simone apresentou o Projeto de Lei nº 018/2024 que dispõe sobre a Promoção da Acessibilidade Universal em espaços públicos e privados. Já a vereadora Kélia Serafim apresentou o Projeto de Lei nº 019/2024 que solicita o “Censo Inclusão” para a identificação do perfil das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e dá outras providências.

Por fim, a vereadora Verônica Senra da Silva apresentou o Projeto de Lei nº 020/2024 que dispõe sobre a aquisição por parte das escolas públicas da Rede Municipal de Ensino, de livros publicados por autores de São José de Mipibu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...