06 abril 2024

1º Colégio Municipal de tempo integral é inaugurado em São José de Mipibu



O prefeito Zé Figueiredo inaugurou o 1º Colégio Municipal de Tempo Integral, que é mais uma conquista do Prefeito Zé para São Jose de Mipibu "A escola JANETE GLADIS DE LIMA LOPES BARROS é uma grande festa para a educação integral, sendo mais uma obra importante que o Lot. da Rocinha da rocinha (Pau Brasil) precisava." Afirmou o Prefeito Zé Figueiredo.


Para a secretária da Educação Lúcia Martins, a entrega reforça o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade da educação pública de São José de Mipibu. 

"Aqui, estamos entregando mais um colégio no nosso município, desta vez, uma escola de tempo integral. Tudo isso com professores qualificados, valorizados, estudantes apoiados e gestão de aprendizagem. É esse o nosso espírito e o nosso compromisso com a educação da nossa Mipibu." afirmou a secretária Lúcia Martins.



Também estão sendo entregues obras de pavimentação em várias comunidade e asfaltamento da Av. Moizaniel de Carvalho que liga centro da cidade ao Bairro Pau Brasil, e a Av. senador João Câmara melhorando o acesso à Unidade de Pronto Atendimento UPA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...