06 abril 2024

9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu




A Câmara Municipal de São José de Mipibu reuniu - na manhã desta sexta-feira (05) - os parlamentares da Casa durante a nona Sessão Ordinária do primeir o semestre do corrente ano.

A reunião aconteceu no Plenário Vereador Luiz Barbosa, foi presidida pela chefe do Poder Legislativo, vereadora Carla Simone e contou com a presença dos demais vereadores, da imprensa local e da comunidade mipibuense.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram para análise e aprovação novas matérias - requerimentos, indicações e projetos de Lei - as quais destacamos:

O vereador Daniel Ferreira Caldas que solicita que seja feito um projeto para a construção de uma verdadeira lagoa de captação de águas pluviais por trás do Condomínio Ariane nas proximidades da Rua das Helicônias.

O vereador Jean Póggio Nerino solicitou ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Obras e ao secretário municipal de Esporte e Lazer que vejam a possibilidade de fazer a cobertura da Quadra de Esportes da COHAB, neste município.

A Mesa Diretora composta pelos vereadores Carla Simone Gomes de Lima, Crisóstomo José Barbosa e Kériclis Alves Júnior apresentaram o Projeto de Lei Complementar nº 004/2024 que cria o piso salarial para os cargos públicos de provimento efetivo, na estrutura administrativa do Poder Legislativo do município de São José de Mipibu/RN e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...