02 abril 2024

8ª Sessão de 2024, é realizada na Câmara Municipal de São José de Mipibu





A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou na manhã desta terçafeira (02), a oitava Sessão Ordinária do primeiro semestre do corrente ano. A reunião foi conduzida pela chefe do Poder Legislativo, vereadora Carla Simone e contou com a participação dos demais parlamentares, da imprensa e da comunidade local.

Na ocasião, os vereadores aprovaram matérias postas para discussão na última Sessão Ordinária e apresentaram novas matérias. O vereador Lula de Laranjeiras apresentou o Requerimento nº 047/2024 que reitera o Requerimento nº 053/2023 que solicita o envio de dois novos Agentes Comunitários de Saúde para as áreas do conjunto Vereador Ernesto da Rocha e a área em torno da UBS no distrito de Laranjeiras do Abdias.

A vereadora Duce Rodrigues apresentou o Requerimento nº 049/2024 que solicita a construção de uma quadra para a comunidade de Sítio Caeiras. Já a vereadora Sivânia Gomes apresentou o Requerimento nº 052/2024 que solicita a construção de três pontos de ônibus no Pau Brasil, neste município.

A vereadora Kélia Serafim apresentou o Requerimento nº 053/2024 que reitera o Requerimento nº 087/2023 que solicita a reforma e a ampliação da rodoviária pública municipal. Já a vereadora Verônica Senra apresentou a Indicação nº 034/2024 que solicita cerca de 700 metros de estrada carroçável, da Escola Municipal José Gomes de Lima, em torno da nova UBS, seguindo pela Rua do Toco, no povoado do Jardim.

Por fim, a vereadora Carla Simone apresentou o Projeto de Lei nº 022/2024 que dispõe sobre reforçar as leis existentes que proíbem a discriminação com base no autismo em áreas como emprego, habitação, saúde e serviços públicos, garantindo igualdade de oportunidades e acesso a serviços para pessoas autistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...