01 abril 2024

Sem helicópteros, os bombeiros utilizam escadas para resgatar crianças e adolescentes ilhados nas Lajes




As crianças e adolescentes que ficaram ilhados em uma rocha no leito do rio Salgado, nas Lajes, foram resgatados por militares do Corpo de Bombeiros. O salvamento foi concluído por volta das 22h30 deste domingo (31).

Sem contar com os dois presidentes do governo estadual, que estão com defeitos distintos, os bombeiros usaram escadas para fazer o resgate dos jovens, que passaram horas isolados. De acordo com a corporação, todos passam bem e recebem atendimento médico.

Mais cedo, o comando da corporação afirmou que os jovens acompanhavam a sangria de reservatórios quando o nível do rio subiu e eles ficaram ilhados. Além deles, as enxaurradas na BR-304 afetaram cerca de 100 veículos, segundo os bombeiros.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte (Dnit-RN) não confirmou que houve danos em pontes da rodovia federal. Equipes técnicas avaliam a situação.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...