01 abril 2024

Após aumento de volume do rio, Prefeitura de Santa Cruz emite alerta

 Alerta da Defesa Civil de Santa Cruz deve ser seguido por todos para a segurança da nossa população





A Prefeitura de Santa Cruz, no Agreste Potiguar, emitiu um alerta para a população do município sobre a decorrência do aumento do volume do Rio Trairi. De acordo com a Defesa Civil, foram registradas chuvas intensas nas cabaceiras do rio em Campo Redondo e em Coronel Ezequiel.

"A Defesa Civil de Santa Cruz alerta aos moradores da cidade, especialmente aos que residem próximo ao leito do Rio Trairi, que o volume de água do rio está subindo de forma significativa em virtude das intensas chuvas. Há riscos de atingir algumas residências que margeiam o Rio Trairi, nas proximidades da ponte do bairro Paraíso", alertou.

De acordo com o órgão, a recomendação é para que as famílias que, porventura, estejam nestas condições “saiam de suas residências para a garantia de sua segurança”.

Em nota, a Defesa Civil afirmou que está monitorando a situação desde sábado (30). “O alerta da Defesa Civil de Santa Cruz deve ser seguido por todos para a segurança da nossa população”, completou. 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...