16 abril 2024

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias



O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta Casa Legislativa.

A solenidade aconteceu no Plenário Vereador Luiz Barbosa, sede do Poder Legislativo mipibuense, durante a décima primeira Sessão Ordinária do primeiro semestre do corrente ano. 

Clodoaldo Barbosa - que é filho do saudoso ex-vereador, Luiz Barbosa e irmão do atual vereador, Crisóstomo Barbosa - vai estar vereador pelos próximos 30 dias em substituição ao vereador Daniel Ferreira que está fora do País visitando a sua filha que reside em Portugal. “Estou assumindo por 30 dias como suplente, o mandato de vereador, mas que me dá a oportunidade de trabalhar ao lado do meu irmão por esse período e também me dá a oportunidade de apresentar alguns projetos e requerimentos, principalmente, na área de educação. 

Agradeço, especialmente, aos eleitores que confiaram no meu nome e vou procurar honrar por esses dias e tentar aprovar projetos na área da educação e acessibilidade”, destacou o vereador Clodoaldo Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...