09 abril 2024

Sessão Ordinária desta terça-feira 9 em São José de Mipibu




Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu se reuniram na manhã desta terça-feira (09), no Plenário Vereador Luiz Barbosa, durante a décima Sessão Ordinária do corrente ano.

A Sessão foi conduzida pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Carla Simone e contou com a presença dos demais parlamentares, da imprensa local e da comunidade mipibuense. Dentre várias matérias apresentadas para discussão e aprovação, destacamos:

A vereadora Verônica Senra apresentou o Requerimento nº 053/2024 que solicita a instalação de uma sessão eleitoral no Loteamento Cidade Bela, localizado na zona de expansão urbana no povoado de Pium de Cima.

A vereadora Dulce Rodrigues apresentou o Requerimento 056/2024 que solicita a construção do calçamento da Rua Vaca Malhada na Comunidade de Curral Novo.

Por fim, a chefe do Poder Legislativo, a vereadora Carla Simone apresentou a Indicação nº 040/2024 que solicita a construção de uma parada de ônibus, bem como a implementação de abrigo no local para abrigar os estudantes, em Passagem dos Cavalos, em São José de Mipibu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...