23 outubro 2025

Polícia Civil prende homem por armazenar de material de nudez e abuso sexual infantil em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram, nesta quinta-feira (23), um mandado de busca e apreensão expedido pelo 1° Núcleo Regional das Garantias, contra um homem de 39 anos, suspeito por armazenamento de material de nudez e abuso sexual infantil, no município de Natal.

As investigações apontaram que o suspeito armazenava e compartilhava imagens e vídeos em situações de exploração ou abuso sexual em seu celular, além de ser responsável pela comercialização do mesmo conteúdo.

Durante a ação, os policiais identificaram, no aparelho celular do suspeito, material de nudez e de abuso sexual, o que resultou na sua prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os equipamentos eletrônicos serão encaminhados à Polícia Científica, para fins de perícia.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Polícia Civil prende dois suspeitos e causa prejuízo de R$ 120 mil ao tráfico em Caicó



Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Caicó, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da 46ª Delegacia de Polícia (DP) de Caicó, deflagraram, nesta quinta-feira (23), uma operação com o objetivo de desarticular o crime organizado e combater o tráfico de drogas na cidade de Caicó, região Seridó do estado. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante.

As investigações apontam que o imóvel alvo funcionava como ponto de armazenamento de drogas mantido por uma organização criminosa. No local, situado no bairro Paulo VI, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalo das substâncias. O prejuízo estimado ao tráfico é de aproximadamente R$ 120 mil, representando um golpe significativo às finanças da organização criminosa.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, invadindo uma residência vizinha e quebrando janelas na tentativa de se esconder, mas foram rapidamente cercados e detidos pelas equipes. Um dos presos, de 20 anos, já possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito conseguiu escapar e segue sendo procurado.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que a colaboração da sociedade é fundamental para o avanço das investigações. Informações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Polícia Civil prende homem por armazenar de material de nudez e abuso sexual infantil em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram, nesta quinta-feira (23),...