23 outubro 2025

Polícia Civil prende homem por armazenar de material de nudez e abuso sexual infantil em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram, nesta quinta-feira (23), um mandado de busca e apreensão expedido pelo 1° Núcleo Regional das Garantias, contra um homem de 39 anos, suspeito por armazenamento de material de nudez e abuso sexual infantil, no município de Natal.

As investigações apontaram que o suspeito armazenava e compartilhava imagens e vídeos em situações de exploração ou abuso sexual em seu celular, além de ser responsável pela comercialização do mesmo conteúdo.

Durante a ação, os policiais identificaram, no aparelho celular do suspeito, material de nudez e de abuso sexual, o que resultou na sua prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os equipamentos eletrônicos serão encaminhados à Polícia Científica, para fins de perícia.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Idoso vive de forma irregular em quadra de Extremoz há mais de cinco anos

Um idoso identificado como José Antônio dos Santos, de 64 anos, vive há mais de cinco anos na quadra Chico do Ouro, no Centro Histórico de E...

Últimas notícias