23 outubro 2025

Polícia Civil prende dois suspeitos e causa prejuízo de R$ 120 mil ao tráfico em Caicó



Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Caicó, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da 46ª Delegacia de Polícia (DP) de Caicó, deflagraram, nesta quinta-feira (23), uma operação com o objetivo de desarticular o crime organizado e combater o tráfico de drogas na cidade de Caicó, região Seridó do estado. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante.

As investigações apontam que o imóvel alvo funcionava como ponto de armazenamento de drogas mantido por uma organização criminosa. No local, situado no bairro Paulo VI, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalo das substâncias. O prejuízo estimado ao tráfico é de aproximadamente R$ 120 mil, representando um golpe significativo às finanças da organização criminosa.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, invadindo uma residência vizinha e quebrando janelas na tentativa de se esconder, mas foram rapidamente cercados e detidos pelas equipes. Um dos presos, de 20 anos, já possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito conseguiu escapar e segue sendo procurado.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que a colaboração da sociedade é fundamental para o avanço das investigações. Informações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Idoso vive de forma irregular em quadra de Extremoz há mais de cinco anos

Um idoso identificado como José Antônio dos Santos, de 64 anos, vive há mais de cinco anos na quadra Chico do Ouro, no Centro Histórico de E...

Últimas notícias