22 outubro 2011

Trânsito muda na avenida Maria Lacerda Montenegro

Foto: Emanuel Amaral
Os veículos que seguem pela BR-101, não mais poderão entrar para N. Parnamirim pela Maria Lacerda

Saiu na Tribuna do Norte que; A partir do dia 7 de novembro o trânsito dos veículos que acessam o bairro de Nova Parnamirim pela rodovia federal BR-101, no sentido Parnamirim-Natal,  vai passar por modificações, sendo a principal delas o fechamento da entrada de acesso para a rua Maria Dolores e avenida Maria Lacerda Montenegro. Esse fluxo de carros (BR 101 para N. Parnamirim), ocorrendo exclusivamente pela avenida Abel Cabral.

Os veículos que seguem pela BR-101, não mais poderão entrar para N. Parnamirim pela Maria Lacerda O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Antonio Batista Barros, explicou que a medida visa acabar com os engarramentos que ocorrem, principalmente, em horários de pico, durante o meio-dia e final da tarde, na saída do expediente e volta das pessoas para as suas casas.  

Antonio Batista Barros informa que com o fechamento do acesso à rua Maria Dolores a partir da BR-101, o trânsito continuará fluindo para os veículos que vêm da avenida Maria Lacerda e pegam a rótula onde fica o semáforo em frente ao conjunto residencial Cidade Satélite e seguem no sentido Natal-Parnamirim.  

Quanto aos veículos oriundos da Maria Lacerda Montenegro e que tentam voltar para Natal, eles continuarão entrando à direita para pegar a BR-101. 

"Agora, nós só estamos preparando a sinalização", avisa Barros, que diz já ter o aval do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para implementar essas modificações no trânsito de acesso à Nova Parnamirim, que vão perdurar enquanto não sair a construção de um viaduto e as obras das marginais. 

Ele ainda explicou que os veículos que entrarem pela avenida Abel Cabral, poderão pegar à direita na rua Arnaldo Barbalho Simonetti e no primeiro posto de revenda de combustível, para terem acesso, de novo, à avenida Maria Lacerda Montenegro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso Maria Regina: acusado é condenado a 27 anos de prisão

Após sete anos de espera, a família de Maria Regina da Silva, de 20 anos, recebeu a sentença que tanto aguardava. O julgamento, realizado no...