28 janeiro 2012

OS MANDADOS DE PRISÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDOS PELO DELEGADO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ESTA SEMANA

Chegou a notícia de que esta semana o Delegado de Policia Civil de São José de Mipibu, Dr. Robson Coelho, deu maior ênfase ao cumprimento dos Mandados de Prisão por Inadimplemento de Pensão Alimentícia.

Estes Mandados de Prisão são expedidos pela Juíza de Direito da Comarca, Dra. Mirian Jácome, em virtude do atraso e não pagamento de pensão alimentícia pelos pais das crianças que possuem acordo perante a Justiça.

Corre a notícia que vários pais já foram presos, não se sabe para onde foram encaminhados, podendo estar na própria Delegacia ou levados ao Presidio Provisório em Natal.

O que se está vendo é a corrida dos parentes dos presos na casa das autoras do processos (mães dos filhos) para pagar as pensões atrasadas e depois ir no Fórum levando os comprovantes para pedirem a soltura dos inadimplentes.

Uma das pessoas presas está devendo 21 meses de pensão alimentícia, que chega ao montante de R$ 5.355,00 (cinco mil trezentos cinquenta e cinco reais), e nestes casos somente pode ser liberado após o pagamento integral da dívida.

Do Blog Olhar Atento fica registrado os PARABÉNS para o Dr. Robson Coelho, os Agentes e Escrivãs da Policia Civil e da Policia Militar pela atitude!!!!

Isso demonstra que a JUSTIÇA tarda, mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...