Foto: Sérgio Costa/portalbo
Um homem ainda não identificado foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira (2), em um terreno baldio, no bairro do Bom Pastor.
De acordo com o subtenente Walmir, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi motivado por um acerto de contas por causa de drogas. A vítima foi alvejada por vários tiros disparados por dois homens que fugiram do local logo após os disparos.
Policiais militares realizaram diligências após serem comunicados sobre o fato e conseguiram apreender um adolescente nas imediações da avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas.
O outro acusado está sendo procurado e, segundo o subtenente Walmir, já foi identificado. "O comparsa do adolescente é um traficante conhecido aqui do Bom Pastor, mas vamos manter o sigilo do nome para não atrapalhar o trabalho", disse.
Moradores do local, que preferiram manter o anonimato, disseram que o terreno é usado por viciados e por traficantes dia e noite. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente Infrator (DEA), no bairro da Cidade da Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário