01 janeiro 2012

Virada do ano ocorreu sem grandes ocorrências policiais na capital Potiguar

Apesar do número de ocorrências registradas entre a noite de sábado e a manhã de domingo, envolvendo desde incêndio a assassinatos, a virada do ano pode ser considerada tranquila, segundo o subcomandante geral da Policia Militar, coronel Alarico. Nenhuma ocorrência foi registrada na orla. Os casos mais graves foram registrados em Passagem de Areia, Parnamirim, e Redinha, zona norte de Natal. 

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas, próximo ao Rio Doce, entre 1h e 2h deste domingo. O suspeito já foi preso e se encontra no ITEP, onde faz exame de corpo e delito. A Polícia encontrou a faca usada no crime numa casa próximo ao Rio Doce. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Abrão relatou à Polícia que os dois discutiam, quando ele levou uma paulada na cabeça. Para defender-se, esfaqueou o outro homem, que morreu no local. As informações são da Delegacia de Plantão da Zona Norte. 

O jovem Denílson Macedo Pereira, 15, foi assassinado, entre 5h30 e 6h30, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Segundo testemunhas, o adolescente caminhava pelo bairro junto a dois colegas, quando um homem, não identificado, se aproximou e anunciou o assalto. Um dos jovens conseguiu fugir. Outro, socorrido pelo Samu e levado para o pronto atendimento Clóvis Sarinho, foi atingido por uma facada na perna. Denílson, atingido por uma facada no tórax, morreu no local. O corpo foi recolhido pelo ITEP. O suspeito fugiu do local. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...