Por Sérgio Costa / Foto: Reprodução / Sérgio Costa
Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam no final da manhã de quinta-feira (23), em Parnamirim, o quinto homem acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em arrombamentos e invasões em residências. O bando vinha agindo na grande Natal.
O acusado foi identificado por Rafael Leandro Pereira dos Santos, de 24 anos. O jovem estava sendo investigado desde a prisão da outra parte da quadrilha, em dezembro do ano passado. Por volta das 10h de hoje, uma equipe da polícia foi até ao bairro de Cajupiranga e, de posse de algumas informações, chegaram até o esconderijo de Rafael.
Na casa, os agentes encontraram vasto material oriundo de roubo, como relógios, perfumes importados, jóias e aparelhos eletrônicos. De acordo com o chefe de investigação da Defur, Marcus Castro, o acusado é bastante perigoso e também era procurado por ter cometido um homicídio quando ainda era adolescente.
Segundo o policial, a vítima de Rafael na ocasião foi um policial militar que foi morto durante um assalto promovido pelo acuado. "Ele matou o PM para roubar uma motocicleta e logo depois fugiu. Rafael é frio, calculista e perigoso", disse. O preso foi transferido ainda no dia de hoje para um presídio na grande Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário