A primeira disputa entre o prefeito padre Jocimar (PMDB) e o cantor Amazan Silva (PSD) já começou, bem antes das urnas. Os dois estão disputando quem consegue ter mais audiência, nos seus programas apresentados semanalmente na Rádio Cabugi do Seridó. Jocimar está no ar nas tardes das quintas com seu programa “A Hora da Família”, e Amazan na sexta com o seu “Forrozão do Amazan”.
São dois estilos totalmente diferentes, mas com algumas características. Uma delas é a forma usada para atrair a ligação do ouvinte. Enquanto Jocimar sorteia bíblias, terços, orações, Amazan presenteia os ouvintes com CDs, DVDs, e outros tipos de brindes. A “briga” é pra ver quem recebe mais ligações telefônicas. Até agora, segundo informações chegadas ao Blog o páreo está acirradíssimo, já que a média de ambos chega a 300 ligações por programa.
Outra particularidade entre Amazan e Jocimar é que, cada um tem uma numerosa equipe de voluntários, para atender além do telefone fixo da emissora, vários números de celulares que são disponibilizados pelos apresentadores. Fora dos microfones, os dois pré-candidatos também tem se dedicado a ações distintas. Enquanto Jocimar não perde a oportunidade de “rezar seu terço” nas residências de famílias, Amazan continua se colocando à disposição para tocar, sem custos, alguns forrós e cantorias em eventos e aniversários.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário