Por Sérgio Costa / Foto: Sérgio Costa
Policiais da Força Tática do 4º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (8), dois homens acusados de cometerem um assalto no Vale Dourado, na quarta-feira (7), na zona Norte de Natal. Gildervan Kleber de Oliveira, de 26 anos, mais conhecido por "Peixe", e José Augusto Nunes, de 25 anos, são os principais suspeitos do crime e foram reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com o tenente Ábdon, oficial de dia do 4º BPM, a dupla foi reconhecida pelas vítimas na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O assalto aconteceu por volta das 19h da quarta, quando um casal e o filho de cinco anos chegavam em casa. Os bandidos surgiram em uma motocicleta e um deles armado com uma pistola exigiu que as vítimas saíssem do veículo e logo depois fugiram em disparada.
Na delegacia, "Peixe" disse a reportagem do Portal BO que só daria detalhes sobre o crime diante do Juiz e que não tinha participado do assalto. No entanto, as vítimas que estavam na unidade da Polícia Civil reconheceram Gildervan e José Augusto como os autores do assalto.
Os policiais apreenderam com os acusados duas balanças de precisão, quatro celulares e sacos para armazenar drogas. Um detalhe chamou a atenção dos policiais quando eles estiveram na casa de um dos homens. Um colete balístico de uma empresa de segurança privada estava no quarto do suspeito. O colete pode ter sido roubado de um vigilante da Unidade de Pronto Atendimento, na avenida Moema Tinoco, há um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário